Carlos Vereza rasga o verbo sobre Jade Picon: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Vá fazer uma escola”

Por: Marcela Rampini | 26/05/22 - 10:34

A polêmica envolvendo a possibilidade de Jade Picon ser uma das protagonistas da próxima novela das 21h na Globo segue em pauta nos corredores da emissora. O último ator que se pronunciou sobre foi Carlos Vereza, que não economizou palavras ao comentar sobre o rumor.

+ Saiba mais notícias da TV

O ator está no ar na novela “O Cravo e A Rosa” (2000) e falou sobre a nova novela “Travessia”. Durante uma entrevista ao TV Fama, o ator rasgou o verbo sobre Jade: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles, sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, afirmou.

[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, explicou Vereza, que é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro e ainda fez questão de afirmar: “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha“, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

Entre os famosos que expuseram suas opiniões, Natália Deodato, colega de confinamento de Jade, também falou sobre o assunto. Foi em uma entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, que Natália falou sobre o planejamento de se mudar para o Rio de Janeiro para estudar interpretação e tentar construir uma carreira de atriz: “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão“, destacou a ex-BBB.

Ainda durante a conversa com a colunista, Natália fez questão de destacar que se sente inspirada por pessoas fora do padrão que ocupam espaços em grandes papéis: “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou“, declarou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eliminada do “No Limite”, Roberta abre o jogo sobre Victor Castro e assume: “Jogo baixo, que eu jamais faria”

+ Manu Gavassi lançou uma nova linha de óculos e reencontra amigas do BBB 20 na festa de lançamento. Confira!

+ “Power Couple”: DR formada e quatro casais correm o risco de deixar o reality! Confira como foi a votação.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!