Briga: Homem ataca Celso Russomano durante gravação e cria confusão generalizada; Veja o vídeo
Por: Nicole Defillo | 22/08/23 - 16:56Está bombando na web um vídeo do deputado Celso Russomano, que apresenta o quadro ‘Patrulha do Consumidor’, na Record TV, discutindo com um homem dentro de uma loja na Santa Ifigênia, em São Paulo. Tudo aconteceu nesta terça-feira (22).
Na gravação feita por um internauta presente no local, Russomanno aparece falando para o homem: “Fica na tua!”. Em seguida, o rapaz parte para cima do apresentador. “Tá gritando comigo? Tá gritando? Grita de novo! Põe a mão em mim, malandro, põe! Seu pau no c* do c*ralho”, diz. Ao fundo, é possível ouvir gritos de “pega ele, pega ele!”.
As atitudes do advogado dividiram opiniões nas redes sociais. “Eu nunca mais fui com a cara dele depois que ele obrigou um senhorzinho pobre (que bateu no carro dele sem querer e tava chorando desesperado) a pagar conserto”, afirmou uma usuária do Twitter.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a trajetória de Celso Russomano no ‘Patrulha do Consumidor’
Celso Russomanno, com quase 30 anos de experiência na defesa dos direitos dos consumidores, é uma figura emblemática no quadro ‘Patrulha do Consumidor’. Desde 2012, ele apresenta esse quadro na Record TV, com o intuito de informar, proteger e conscientizar os consumidores sobre seus direitos e deveres de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O programa aborda casos de abusos, fraudes e irregularidades cometidas por empresas e prestadores de serviços. Com o seu conhecimento e compromisso com a causa, Russomanno trabalha para solucionar problemas e auxiliar as pessoas a obterem justiça nas relações de consumo.
LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Esperando por um transplante cardíaco no SUS, Faustão pode ficar na fila por até 18 meses