Brenda e Matheus caem na real sobre atitude durante a prova e assumem: “O que a gente fez foi trairagem”

Por: Marcela Rampini | 24/05/22 - 13:40

Brenda e Matheus estão se sentindo mal pela maneira que agiram com os amigos Cartolouco e Gabi Augusto no “Power Couple”. Isso porque o casal caiu em uma fofoca de Rogério Silva e Claudia Baronesa. Na ocasião, Brenda olhou a aposta da produtora na Prova dos Homens e a entregou para a Baronesa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“A gente foi traíra, o que a gente fez foi trairagem!”, lamentou Brenda ao admitir para Gabi e Cartolouco o que tinha feito. Na versão de Brenda, a atitude aconteceu porque a confinada queria montar um esquema para jogar Mussunzinho e Karol Menezes na berlinda. “Na hora, eu nem pensei que poderia prejudicar vocês, eu só pensei em colocar a Karol na DR”, assumiu.

“A atitude que tivemos com vocês, se a gente for para uma DR, podemos sair. A gente teve uma posição que não foi de maldade, mas fomos traidores”, completou Matheus bastante preocupado.

Ainda na manhã desta quarta-feira (24), Brenda e Matheus desabafaram sobre o ocorrido com Rogério e Baronesa, que também se desculparam: “Eu sei que vocês tem carinho por eles. Nós não fizemos de propósito. Eu tinha consideração pelo Cartolouco até ele transferir os votos do Mussunzinho para mim”, afirmou Rogério.

“Não era só carinho, a gente era aliado. Agora, não somos mais. Eles ficaram muito chateados com a gente, e isso pode até virar motivo de voto. Se eles não ganharem a Prova dos Casais, vão para a DR por saldo”, relembrou Matheus bastante triste.

Karol e Brenda batem boca e quase parte para agressão física: “Dou na sua cara. Sua escr*ta”

As discussões entre os participantes do “Power Couple” não dão trégua. Brenda Paixão e Karol continuam discutindo desde a dinâmica do “Quebra-Power” que aconteceu no último domingo (22). Durante a discussão, Brenda disse que foi empurrada pela sua rival no jogo e quis saber o motivo pelo qual foi chamada de falsa.

“Você me empurrou lá embaixo e agora eu quero saber por que que eu sou falsa!”, declarou Brenda já bastante irritada. “Lá fora eu te porro, dou na sua cara. Sua escr*ta“, afrontou Karol. “Você quebra a minha cara lá fora. Então você tenha coragem de falar o que eu sou aqui dentro“, continuou Brenda Paixão.

“Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é fingida, VTzeira, vira mulher!”, disparou Karol que não tem poupado esforços para a briga. A loira ainda disse que as atitudes de Brenda mostravam quem ela realmente é. “Limpa a boquinha, tá espumando“, alfinetou a mulher de Mussunzinho.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ex-participante do ‘No Limite’ revela segredo da Globo e conta detalhes do processo seletivo

+ Prova das Mulheres promete agitar a noite no Power Couple Brasil; Entenda a dinâmica

+ Após atitude racista, homem se desculpa no “Mais Você” e desabafa: “Fui agressor”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!