Bravo pela ausência de Neymar no velório de Pelé, Datena detona o jogador ao vivo: “Obrigação!”
Durante o programa ‘Brasil Urgente’, que foi ao ar nesta segunda-feira (02), Datena não teve papas na língua ao criticar a ausência de Neymar no velório de Pelé, que aconteceu na Vila Belmiro, em Santos. No desabafo, o contratado da Band afirmou que o jogador tinha a obrigação de se despedir do Rei.
+ Ex-BBB Rodrigo Mussi começa 2023 vivendo romance com cantora famosa
“Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar”, iniciou. “Acho que o Neymar, como jogador brasileiro, tinha como obrigação pelo menos passar pelo caixão do Pelé para se despedir. Seria uma imagem muito legal para reestruturação do futebol brasileiro, se é que ela existe com esses personagens que esquecem das origens e da [própria] história”, continuou.
“Estão tão distante do povo, é por isso que a gente não ganha uma Copa do Mundo há 20 anos. Quem não se lembra da história e das origens, realmente não têm uma entrega necessária no momento da disputa de um campeonato. Na época do Pelé era diferente. Os caras ganhavam quase nada e jogavam para caramba, se divertiam jogando bola. Hoje o cara se diverte quando vai assinar contrato pensando no cifrão. Não custava nada o Neymar ter passado por aqui para dar adeus ao Pelé, pelo menos essa é a minha opinião. Se você não concorda, pode ficar com a sua”, concluiu o apresentador.
Datena conversa com Odair Hellmann sobre Pelé. O atual técnico do Santos está no velório do Rei do Futebol e fala da importância do craque para o esporte. #BrasilUrgente pic.twitter.com/Q0a6PPdTsg
— Brasil Urgente (@brasilurgente) January 2, 2023
Datena revela que perdeu valor milionário com demissão
Durante o programa ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena deu o que falar ao contar que perdeu um valor milionário com sua demissão. De acordo com o apresentador, o problema ocorreu com a sua mudança de emissora, no ano de 2011.
“Eu cansei de toda hora ter que contar níquel. Não dava, me encheu o saco. Eu nunca fui muito de me preocupar com grana não, quer dizer, eu não estou mal de vida, eu posso parar de trabalhar hoje. Teria uma vida tranquila, modesta, mais teria. Eu perdi R$ 60 milhões”, iniciou o jornalista.
“Eu assinei um papel que eu não devia ter assinado sabendo que o papel ia me ferrar. quando eu fui pra outra emissora de televisão, eu não sabia que eu ia sair de lá em um mês, eu tinha certeza que ficaria quatro anos”, desabafou ele.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Vestido de Claudia Leitte acaba subindo em girada e deixa polpa do bumbum à mostra: “Danado”
+ Após assumir namoro, Mel Maia revela o que ninguém esperava sobre relação com MC Daniel: “Nunca”
+ Lívia Andrade posa de biquíni rosa e coloca volume natural pra jogo: “Bronzeadinha demais”