Bomba: Jornalista demitida surpreende ao criticar e expor condições de trabalho da emissora
Após 4 anos trabalhando em uma emissora paulistana famosa, a jornalista, Adriana Reid, foi demitida e usou suas redes sociais para desabafar sobre o desligamento, além disso, ela aproveitou para expor detalhes do trabalho e criticar as condições impostas.
Na sua rede social, Adriana contou que pediu pra tocarem seu horário: “Foram quatro anos acordando às 3h da manhã diariamente para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário optaram hoje pela minha demissão”, escreveu a jornalista.
E, continuou: “A sensação é de alívio, a saúde estava em jogo. Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá, vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência”.
Ver essa foto no Instagram
Geraldo Luís fala sobre saída da Record TV
Durante entrevista ao Chupim Metropolitana, o jornalista, Geraldo Luís, revelou mais detalhes sobre sua saída da Record TV. Durante conversa, o âncora confessou que houve um acordo entre eles: “Eu não fui demitido da Record. Foi um comum acordo. Eu não estava feliz!”, explicou.
E, seguiu: “Todas as empresas têm problemas e lá também tinha, mas a gente foi tocando e foi um casamento bacana; 16 anos legais. Só que eu queria fazer mais! Eu queria voltar para o domingo, não dava (…)”.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Após morte trágica da jovem palmeirense, Ana Maria Braga se revolta e faz apelo impactante
+Bomba: Alan Severiano sai do ar no ‘SP1’ e jornal ganha substituta queridinha da Globo