Rodrigo Bocardi perde a paciência no ‘Bom dia São Paulo’ e surta com empresa ao vivo

Rodrigo Bocardi perde a paciência no ‘Bom dia São Paulo’ e surta com empresa ao vivo - Metropolitana FM

Não gostou! O apresentador do ‘Bom Dia São Paulo‘, Rodrigo Bocardi, mostrou sua revolta ao falar sobre o atendimento da Enel, distribuidora de energia elétrica, em São Paulo, e aproveitou para contar que foi uma noite complicada em sua casa, já que ficou sem luz: “Madrugada foi uma delícia, teste de atendimento da Enel. Só lembrava de ontem a gente aqui falando da história da pessoa sem água”, disse o âncora.

+BOMBA: Neymar é flagrado curtindo noitada com duas mulheres na Espanha

“Nove da noite, o Rodrigo chegou em casa. Acabou a energia. Aí você liga na Enel… Tô falando isso porque é o que acontece com todo mundo, acontece com vocês, aconteceu com o Rodrigo. É lamentável a qualidade do serviço prestado. A gente paga a conta e não tem o respeito. É impressionante a facilidade que essas pessoas têm de prestação de serviço público sem compromisso com a população. É inacreditável. Parece um bom negócio para quem empresta o serviço, não para quem recebe”, criticou Rodrigo.

Bocardi ainda continuou explicando como foi o restante da noite: “’Vai estar reestabelecida a sua energia às 2h39′. Quem se ilude que às 2h39 você vai ter [luz]? Por que 39? Não tinha um vento, uma chuva, não tinha nada. Aí você espera no calorão. Você começa a pensar nas coisas da geladeira que começam a derreter, porque não tem mais a refrigeração. Aí quando deu 2h39, cadê a energia que não volta? E fica acordado, já começa a virar um estresse na sua vida. Meu celular carregou? Vou conseguir acordar para o trabalho? Levanto agora ou fico dormindo? Começa a ficar essa loucura na sua vida. Você tem os compromissos para tocar na sua vida”.

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi perde a paciência ao vivo e critica empresa. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria quebra protocolo na Globo

A apresentadora do ‘Mais Você’ surpreendeu ao quebrar as regras na TV Globo e dar uma bronca no jogador do Palmeiras, seu time do coração, ao vivo. Após o jogador, Breno Lopes, ser atacado pela torcida do time paulista, ele comemorou o gol feito contra o Goiás de uma forma inusitada e Ana não gostou.

“Eu vou mandar um recado para o Breno Lopes: Está vestindo a camisa do Verdão, tem que respeitar a camisa. Não é assim… Se ele é bom jogador, vai entrar pra jogar. O treinador é um bom treinador”, disse a âncora.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Era o Neymar em Barcelona? Após pronunciamento, sósia leva a culpa, mas fãs descobrem toda a verdade

+Luana Piovani não esconde decepção com divórcio e abre o jogo sobre Pedro Scooby: “Terei de conviver”

+TV Globo toma atitude drástica e abre investigação após vazar áudio de repórter detonando técnico do Flamengo