Era o Neymar em Barcelona? Após pronunciamento, sósia leva a culpa, mas fãs descobrem toda a verdade

Era o Neymar em Barcelona? Após pronunciamento, sósia leva a culpa, mas fãs descobrem toda a verdade - Metropolitana FM

Para quem pensou que a confusão acabou, está enganado! Após o jogador da Seleção Brasileira, Neymar Jr., ser flagrado em uma balada em Barcelona, na Espanha, o sósia do brasileiro, o influenciador digital, Eigon Oliver, tentou livrar a barra do atleta e afirmou ser ele acompanhado das duas mulheres na festa.

+BOMBA: Neymar é flagrado curtindo noitada com duas mulheres na Espanha

Apesar de Neymar ter se pronunciado através da sua assessoria, o sósia usou seu perfil para publicar um vídeo mostrando o que ele andou aprontando fora do Brasil e escreveu uma mensagem defendendo craque. “Houve um equívoco🥲​! Agora que está resolvido alô pages de fofoca, favor apagar os posts relacionando o homem, sujeito pra cacete!”, disse.

Mas, após a publicação repercutir e causar muitas dúvidas nos internautas, alguns fãs resgataram a mesma foto do influenciador, onde ele dizia estar em Barcelona e, na verdade, estava em Bariloche, na Argentina. Parece que o Neymar não levou a melhor. Veja:

Bruna Biancardi se pronuncia

Após toda repercussão nas redes sociais, a namorada do Neymar, Bruna Biancardi, se pronunciou sobre o flagra e afastou os boatos sobre mais uma suposta traição do atleta, afirmando estar preocupada apenas com a reta final da sua gravidez.

“Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu Bruna, nos stories.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+A Fazenda 15: MC Pipokinha no reality? Famosa não esconde sumiço e faz revelação bombástica que mudará tudo

+A Fazenda 15: Descubra o que vai rolar na primeira semana do reality rural

+TV Globo toma atitude drástica e abre investigação após vazar áudio de repórter detonando técnico do Flamengo