BBB22: Laís acusa Arthur de ter medo de paredão com Jade e dispara: “Não é homem”

Por: Geórgia Santiago | 22/02/22 - 01:05

Laís detonou Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (21). A médica acusou o ator de ter medo de indicar Jade em um paredão. Na dinâmica, os participantes tinham que distribuir colares positivos e negativos.

Laís deu o colar “não gosto de jeito nenhum” para Arthur. “Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para c*ralho, e ela é, você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar”, disparou ela. O artista respondeu: “Ela [Jade] me botou duas vezes no paredão e eu voltei as duas vezes”. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Gustavo é alvo no Jogo da Discórdia: “Não ganha de jeito nenhum”

Gustavo foi o escolhido para receber o maior número de placas negativas durante o Jogo da Discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (21). O brother bateu recorde de colares vermelhos de “não ganha de jeito nenhum”, com 5. Eslovênia foi considerada maior aliada por 3 brothers.

Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada não foram lembradas por nenhum participante e saíram da dinâmica sem colar. Gustavo, Paulo André e Brunna disputam um paredão nesta terça-feira (22). No final na dinêmica, o brother deu uma alfinetada em quem não ganhou nenhum colar: “Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é pq tem algo errado”.

MAIS SOBBRE BBB:

Juliette foge de pautas negativas sobre o BBB22: “Posso influenciar”

Brunna promete “acordar” caso volte de paredão: “Virada de chave”

Patrícia Abravanel não perdoa e debocha de Tiago Abravanel no SBT

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!