BBB21: Gil entra em choque ao descobrir verdade sobre Viih Tube: “Que humilhação”

Por: Redação Metropolitana | 03/05/21 - 14:58

A apresentadora Ana Maria Braga foi a responsável por contar para Gil que Viih Tube “entregou” a prova para tentar escapar do paredão. O pernambucano entrou em choque ao descobrir a verdade sobre a atitude da sister.

“Eu sabia que ela fez de propósito, mas ela disse, que eu, como fã do programa, sair de um paredão e ir para liderança era uma coisa grandiosa e tocou meu coração”, disse Gil. “Não tinha como indicar ela depois dessa atitude. Eu pensei: ‘Meu Deus, mesmo ela sabendo que eu poderia colocar ela no paredão, pensou mais em mim do que nela. Não posso colocar ela no paredão’, completou.

A apresentadora reforçou que a ex-participante usou a prova para fugir do paredão. “Pois, é. Ela fez isso para você não indicar ela para o paredão” disse Ana. “Esperta ela, né? Jogou e jogou. Ai que humilhação, Brasil. Ai, Brasil.”, respondeu Gil.

Durante o bate-papo com Ana Clara, o ex-BBB Gilberto descobriu que foi aprovado nas duas seleções para PhD que tinha se inscrito antes de entrar no programa, ambas em universidades nos Estados Unidos com bolsas de estudos. “Ai, vigorei!”, comemorou o pernambucano.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto comenta sobre desavenças com Juliette: “Sei que fui influenciado a me afastar dela”

BBB21: Famosos compartilham indignação com a saída de Gil nas redes sociais: “O Brasil tá lascado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: