BBB21: Fiuk dispara para aliados: “Se quiser briga, é só chamar Juliette”
Na madrugada de hoje (24), Fiuk, Gilberto e Sarah foram para a cozinha preparar uma refeição. Os três aproveitaram para conversar sobre os próximos dias.
Gilberto fica feliz por lembrar que terá sua festa do Líder, e diz que será só alegria. Mas Fiuk rebate: “Só alegria! Mas depois de amanhã…”.
O doutorando em economia conclui que começará tudo de novo e Sarah concorda: “Prova do líder, prova do anjo, indicação, choradeira, pode rolar uma briga, porque essa casa nunca fica parada”.
Fiuk então aproveita para citar Juliette na conversa: “Se quiser briga é só chamar assim ‘Juliette!'”.
Durante a madrugada de hoje (24), Gilberto lamentou para Sarah e Fiuk que Rodolffo estava sem falar com ele desde a formação do paredão. A consultora de marketing pediu para o amigo se colocar no lugar do cantor, e Fiuk reforçou a ideia de ambos conversarem.
“Eu fiquei incomodado, muito incomodado e aquilo ficou o dia inteiro me perturbando e me conflitando. Não foi outras coisas. Aquilo me deixou em conflito com a minha cabeça e acabou-se”, desabafou Gil sobre o motivo de ter indicado Rodolffo ao paredão. Leia Mais!
MAIS DE BBB21:
BBB21: Fiuk diz que Juliette não o engana e Sarah acredita na eliminação da advogada
BBB21: Arthur comenta sobre Paredão Falso: “Tinha que ter caído na mão errada”
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: