Metropolitana FM

BBB21: Arthur comenta sobre Paredão Falso: “Tinha que ter caído na mão errada”

Na manhã de hoje (24), Arthur conversou com Viih Tube sobre saída de Carla Diaz no paredão de ontem.

“Ela me falou ontem que talvez as pessoas esperassem outra coisa dela”, comentou o instrutor de crossfit. A youtuber então pergunta: “O que será que esperavam dela?”. 

“Lembra quando eu ficava brincando falando que o Paredão falso caiu na mão da pessoa certa? Talvez tinha que ter caído na mão errada. Pelo o que Tiago falou só consigo pensar nisso”, responde o brother.

Caio também entra na conversa e opina: “Mas talvez a mão errada era que fosse a certa”. Arthur então afirma: “Tinha que ter caído na minha. E eu quase dei imunidade para ela naquele dia”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Tiago Leifert quebrou o protocolo, nesta terça-feira (23), e avisou os brothers da situação da segunda onde da Covid-19 no Brasil. Isso aconteceu porque Sarah começou a minimizar o momento em que o país vive e chegou até a dizer que participou de festas durante a pandemia.

Durante o programa ao vivo, o apresentador chegou a dizer que alguns participantes estavam fazendo brincadeiras com o assunto. Então a câmera ficou focada no rosto de Sarah. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Carla Diaz comenta relacionamento com Arthur: “Segui meu coração, fui fiel a mim”

BBB21: Camilla de Lucas opinia sobre Gilberto: “Um posicionamento de jogo diferente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: