BBB21: Carla Diaz comenta relacionamento com Arthur: “Segui meu coração, fui fiel a mim”

A atriz desabafou sobre sua trajetória no reality

Por: Maria Luise Brey | 24 março - 11:39

Carla Diaz, eliminada no paredão de ontem (23), conversou com Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB. A atriz revelou o que achava de Arthur e se estava confiante nesse paredão.

“Eu não achava nada. Estava todo mundo esperançoso que eu fosse ficar. Depois do Paredão Falso, tive a certeza que eu não tinha certeza de nada. O tempo inteiro a gente vivendo milhões de sentimentos, com milhões de informações. A gente perde um pouco a noção do que é certo e o que é errado”, declarou a atriz.

Questionada se esperava ir ao Paredão nesta semana, Carla respondeu não imaginava: “Estavam me amando, muita gente estava meio ressabiada com o que seria o meu poder. Senti muita mudança de comportamento de algumas pessoas. Caí de gaiato”.

“Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida. Eu falei, ‘vou estar aberta a tudo’. Confesso: gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega sim, mas não só ele, em relação a todas as outras pessoas. Se ele falou mal de mim ou não, é uma questão dele e não minha”, declarou Carla sobre seu envolvimento com Arthur.

Carla Diaz após eliminação

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

João Luiz e Camilla de Lucas conversaram sobre o brother Gilberto. A sister afirma que o participante tem perfil de ser um dos protagonistas do programa.

“A gente tem um posicionamento de jogo diferente. Então eu gosto dele como pessoa aqui. Mas eu acho que ele também é uma pessoa com um perfil muito bom de favoritismo”, comenta Camilla. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto fala de Rodolffo e Sarah o repreende: “Cala a tua boca”

BBB21: Fiuk diz que Juliette não o engana e Sarah acredita na eliminação da advogada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você