BBB21: Camilla alerta Gilberto a não falar mais sobre Carla Diaz: “A galera apoia total lá fora”

Por: Maria Luise Brey | 08/03/21 - 13:04

Em conversa com Gilberto, Camilla aconselha o amigo a não falar mais sobre a relação de Carla Diaz com Arthur Picoli. O papo aconteceu após Gil falar que não defenderia a atriz, mas que se solidarizava com seu sofrimento. O economista pontuou que se a eliminação fosse dupla, ele apostaria na saída do casal, e que por não ter presenciado nada não defenderia nenhum dos dois. Juliette rebate o amigo dizendo: “Pois eu defendo Carla, eu vi algumas coisas”.

Camilla então entra na conversa para aconselhar o economista: “Amigo, não dá mais palpite. Mesmo se alguém for falar com você, não opina, não se prejudique por um achismo. Use o motivo que a Carla votou em você para votar nela, tu tem motivo de sobra, não fique inventando outros”.

A influencer ainda pontua para Gilberto sobre o que aconteceu com Carla, que foi criticada por Caio no jogo da discórdia: “Uma vez que uma mulher está falando a verdade, se isso for verdade, da forma que tudo aconteceu, tipo no Jogo da Discórdia, a galera apoia total lá fora. Porque foram muitos homens contra a palavra de uma mulher que foi questionada”. 

“Tinha também um outro homem [Arthur] que estava envolvido na história e ninguém questionou. Isso é uma parada que a gente tem que observar”, continuou a sister. “Se a mina estiver falando a verdade, muita gente virou a cara, entendeu? Isso pesa”.

Após a formação do paredão de domingo (7), Carla Diaz conversa com Camilla de Lucas na cozinha da xepa e desabafa sua tristeza. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur reflete sobre seu jogo com Fiuk: “Tenho certeza que eu não magoei ninguém”

BBB21: Sarah reclama de Juliette para Gilberto: “Ela está começando a crescer em soberba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!