BBB21: Sarah reclama de Juliette para Gilberto: “Ela está começando a crescer em soberba”

Mais uma vez Sarah e Gilberto apontam atitudes que não gostam em Juliette

Por: Maria Luise Brey | 08 março - 09:46

Racha no G3? Em conversa sobre jogo com Gilberto, neste domingo (7), Sarah mostra mais uma vez indícios de que estaria incomodada com o comportamento de Juliette: “Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas”, diz a sister.

“Ela disse que acertou tudo e tudo o mais, até sobre a [saída] de Lumena, até você [Sarah] que pensava certo, depois ficou pensando diferente, e ela foi a única que, até o final, pensou certo”, rebateu o economista.

O brother então, continuou falando sobre o comportamento da maquiadora frente a conselhos que recebeu dos amigos: “Quando alguém aponta alguma coisa sobre você, o mínimo que você pode fazer é pensar. É o mínimo. Aí você vai refletir e chegar à sua conclusão. Mas se você nem refletir sobre o que a pessoa está falando, é muita prepotência, na minha opinião”.

Sarah ainda revela que ficou muito triste e decepcionada com a amiga. A dupla então foi para o quarto do líder conversar com Caio e Rodolffo.

Carla Diaz foi criticada nas redes sociais na tarde deste domingo (7), após a atriz apoiar o affair Arthur em um conflito com Juliette. Na ocasião, os dois brigaram após Arthur prometer que não daria o Castigo do Monstro para um participante que estivesse no Vip, mas voltou atrás e indicou a paraibana. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão no paredão falso

BBB21: Sarah dá a entender que ficou com Pedro Sampaio antes do reality: “Há muito tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você