BBB21: Juliette alfineta Projota após brother defender Arthur: “Não fale por ele”

O motivo foi a quebra da promessa de Arthur a Juliette

Por: Laís Mylla | 06 março - 18:15

Os ânimos amanheceram acalorados no BBB21, na tarde deste sábado (6). Tudo começou quando o anjo da semana, Arthur, deu o Castigo do Monstro para Juliette.

O educador físico descumpriu uma promessa que havia feito para a advogada afirmando que não a castigaria caso fosse o anjo, porque ela estava no grupo Vip do programa. No entanto, após ganhar o poder, Arthur voltou atrás e Juliette acabou indo pro Monstro, sendo assim, saindo do Vip e indo direto para a Xepa, seguindo as regras da dinâmica dos castigados. Projota tentou justificar que o motivo do brother seria um voto que Juliette teria dado a Arthur e a paraibana não gostou nada do assunto: “Não falar por ele é interessante”, disparou. Assista:

Mais tarde, os dois esclareceram o conflito e Projota revelou estar chateado com Juliette, porque segundo ele, a sister está sempre agindo na defensiva. Ela rebateu o comentário e negou a afirmação. Confira a conversa:

Recentemente, no BBB21, o anjo da semana, Arthur, revelou para quem dará o poder da imunidade na votação do próximo domingo (7). Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Rafa Kalimann comenta rumores sobre affair de namorado com Sarah: “Pegou ou não?”

BBB21: Sarah dá a entender que ficou com Pedro Sampaio antes do reality: “Há muito tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você