BBB21: Arthur vence ‘Prova do Anjo’ e dá ‘Castigo do Monstro’ para Juliette e Fiuk

O brother imunizará alguém que ficará de fora do paredão falso

Por: Laís Mylla | 06 março - 15:33

O educador físico Arthur venceu a ‘Prova do Anjo’ realizada neste sábado (6) e poderá imunizar um brother na próxima votação, que será, na verdade, em prol de um paredão falso.

A prova se baseava na agilidade e velocidade dos participantes, onde apenas os oito brothers sorteados para a dinâmica participariam, sendo eles: Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio, Viih Tube e Arthur. Cada um deles deveria jogar bolas na direção de dentes cinematográficos, a fim de representar uma marca de creme dental. O participante que jogassem mais bolas, levaria a vitória e Arthur levou a melhor após completar 120 pontos. Confira:

O ‘Castigo do Monstro’, por sua vez, consiste em escolher dois brothers para colocar um uniforme e ambos deverão carregar uma lanterna na mão para se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer sempre ocupada. Ao som do toque, quem estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o som parar.

Recentemente, após o show de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza na festa, Sarah seu a entender que já ficou com o DJ. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Rodolffo discute com Caio: “Tá muito estressado, ficando chato”

BBB21: Projota desabafa sobre o jogo: “As provas não me animam como antes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você