BBB 22: Pedro Scooby revela que não quis tirar foto com Rihanna: “Deixa ela”

Por: Geórgia Santiago | 19/03/22 - 00:48

Pedro Scooby revelou na tarde desta sexta-feira (18), que não quis tirar foto com Rihanna. Durante uma conversa com Douglas e Lucas, o surfista contou como reagiu ao sentar na mesma mesa que a cantora em uma situação antes do BBB 22.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Enquanto falavam sobre seus ídolos, Scooby confessou que não se sente à vontade em pedir fotos para artistas. Ele contou que não pediu nenhum registro com Rihanna. “Ela estava na mesma mesa que eu. Mas, mano tudo certo, deixa ela curtir”, disse o brother.

“Ali era um momento de relaxar, não de ser incoveniente”, concordou o estudante de medicina.

Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby esquece das câmeras no BBB 22 e revela quando pretende ser pai novamente

Durante um bate-papo na casa do BBB 22, Pedro Scooby revelou na tarde desta quinta-feira (18), que Cintia Dicker, sua atual esposa, pretende engravidar em dezembro deste ano. Na conversa com outros brothers, o surfista afirmou que deseja estar com tudo preparado para quando a criança nascer.

“Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam ‘estou com frio’ e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York”, disse ele, que mora em Portugal.

Confira as novidades do BBB 22:

+ Natália incentiva Eliezer a ficar com Luísa Sonza: “Zerar a vida”

+ Como assim? Gustavo pretende indicar Laís ao paredão do BBB 22: “Com certeza”

+ Eli planeja acabar com brothers, esquece que está ao vivo e detona: “Quero deixar eles com raiva”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!