Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

Por: Marcela Rampini | 05/04/22 - 07:44

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última sexta-feira (01), quando voltava do amistoso dos times São Paulo e Palmeiras. O gerente comercial foi arremessado para fora do carro e sofreu um traumatismo craniano. Bárbara Heck, foi uma amiga que Rodrigo adquiriu durante o reality show a sister mostrou a última conversa com o brother antes do acidente nas redes socais e desde então, vem sofrendo críticas pela exposição.

+ Saiba tudo que está rolando “BBB 22”

Bárbara é uma das amigas que tem usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. Na última segunda-feira (04), a modelo publicou um print da mensagem que recebeu do amigo no dia do acidente. No Twitter, Bárbara expôs o desabafo do brother sobre haters e fofocas envolvendo o seu nome.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara no Twitter.

Confira o post:

A web não gostou do post de Bárbara

A publicação da modelo tem sido bastante criticada nas redes sociais. A também ex-BBB Anamara fez questão de comentar: “Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros”.

E ao ver a crítica, Bárbara se defendeu e justificou a postagem. “As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de ‘expor’ isso“, argumentou na legenda.

“Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite”, finalizou.

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Arthur Aguiar prevê eliminação no BBB 22

Durante um bate-papo com Paulo André no quarto do Líder do BBB 22, Arthur Aguiar desabafou sobre o paredão da semana, sugerindo que será o próximo a deixar a casa. Vale lembrar que os brothers ainda não sabem que o paredão é falso.

“É, irmão… Vai ficar off de brother, hein? É sério, tô sentindo…”, desabafou Arthur. “Não fala merda. Você sentiu também no primeiro paredão e não saiu”, rebateu P.A. “No primeiro, só. Depois não. Nesse aqui eu tô sentindo”, insistiu o ator. “Viaja não”, pediu o atleta. “Real, pô. Estou te dando o papo antes, para tu já se acostumar com a ideia”, concluiu o marido de Maíra Cardi.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ No Jogo da Discórdia, Arthur escolhe Jessi como rival e é interrompido por Tadeu: “Perdeu a paciência”

+ Mãe de Natália revela o que pensa sobre sexo no BBB 22: “Combinei com ela”

+ Após falha de Boninho no BBB 22, Arthur desvenda dinâmica de paredão falso e faz pedido inusitado aos fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!