Arthur Aguiar se pronuncia sobre polêmica envolvendo PA: “Não é o foco do momento”

Por: Marcela Rampini | 13/05/22 - 11:08

A polêmica envolvendo o fato de que Paulo André não aceitou o presente de Maíra Cardi para seu filho ainda não chegou ao fim. A notícia de que PA tinha recusado o presente de um quarto completo para seu filho gerou um grande rebuliço na internet e os fãs de Arthur Aguiar não deixam de criticar o gesto do atleta e chegaram a subir a hashtag “#PAIngrato” no twitter. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

No entanto, Paulo André chegou a se pronunciar sobre o assunto, enquanto a assessoria de Arthur Aguiar foi o mais breve possível. Segundo eles, essa discussão não é o foco do campeão do “BBB 22” neste momento: “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa e da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos musicais”, disseram para Léo Dias, do Metrópoles.

Afastado das redes sociais, Arthur decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, o cantor grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Após ser chamado de ingrato, Paulo André perde a linha e se pronuncia sobre briga com Maíra Cardi

Na última quarta-feira (11), o nome de Paulo André se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a tag “P.A ingrato”. Tudo começou após uma notícia anunciar que o atleta e a mãe de seu filho, Thays Andreata, teriam recusado receber um presente oferecido por Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

Com toda a repercussão do caso, Paulo André conversou com o perfil ‘Gossip do Dia’ e se pronunciou sobre o ocorrido. “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, começou.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que está acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Conto de Tudo (@contodetudo)

Leia mais sobre reality show:

+ “Ilha Record”: Mariana Rios anuncia que é a nova apresentadora do reality e comemora: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

+ Jessilane chega na casa de Tiago Abravanel e se surpreende: “Meu Deus, muito chique, gente!”

+ ‘Power Couple Brasil’: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados do reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!