Arthur Aguiar rebate críticas sobre sua participação no “Encontro” e assume: “Esquecer um pouco do que as pessoas dizem”

Por: Marcela Rampini | 25/05/22 - 07:47

Arthur Aguiar saiu campeão do “BBB 22” mas desde o programa, divide opiniões. O ator e cantor está colhendo os frutos de ser um ex-BBB e tem focado em alavancar sua carreira como cantor solo. Mas, desde sua participação no programa “Encontro”, Arthur vem sendo bastante ironizado por ter desafinado ao cantar ao vivo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Com a repercussão do vídeo e do acontecimento, Arthur apareceu nos stories do Instagram, para explicar que, apesar das críticas, está focado em seu projeto profissional. Desde o final do programa, o cantor vem trabalhando na gravação de um EP e produzido músicas com participações especiais de outros cantores.

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir, porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz”, disse.

Arthur Aguiar saiu do “BBB 22” com o bolso cheio mas sem amigos: “acho uma pena porque foi de verdade”

Arthur Aguiar saiu como campeão do “BBB 22”, mas mesmo levando o prêmio de R$1,5 milhão para casa, o brother não conseguiu levar as amizades para fora do reality show. Segundo o ator, ele chegou, por exemplo, a buscar contato com Paulo André um tempo depois do fim do programa, mas não teve o retorno caloroso que esperava.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur durante sua participação no Altas Horas.

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, esta corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, completou o artista. No entanto, Arthur ficou bastante chateado com a resposta do atleta. O ator explicou que como trocou o número do telefone, mandou o novo para o companheiro de reality e esperou um contato. “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou“, assumiu.

Mesmo assim, Arthur garantiu: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o [Pedro] Scooby e o DG“, disse enquanto relembrou dos colegas de confinamento que mais teve contato e aproximação durante o reality.

Por fim, o campeão deixou claro: “Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Quem saiu do ‘No Limite’? Roberta é a sétima eliminada do reality show

+ Participante do ‘No Limite’ tem passado revelado e fãs se chocam com profissão antiga

+ Prova dos Homens promete agitar a noite no Power Couple Brasil; Entenda a dinâmica

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!