Arthur Aguiar já faturou 5 vezes mais que o prêmio do BBB 22: “Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar”

Por: Marcela Rampini | 05/05/22 - 07:44

As polêmicas envolvendo Arthur Aguiar não param. O ator que ganhou o “BBB 22” tem sido muito criticado nas redes sociais por fazer um sorteio de celulares e tablets. Isso porque, para alguns internautas, a ação é tida como algo para “subcelebridades” e que nenhum seguidor ganha, de fato, as promoções.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Com isso, Arthur vem sendo acusado de estar fechando qualquer tipo de parceria, já que, ele teria saído do “BBB 22” “queimado” com algumas marcas, que não quiseram negociar ações com ele. No entanto, o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, publicou uma matéria desmentindo tudo. Segundo o jornalista, o campeão do “BBB 22” já faturou cerca de R$ 7,5 milhões com ações de marketing com grandes marcas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Arthur Aguiar recebe fortes críticas após ganhar BBB 22 e Maíra Cardi alfineta: “Isso não enche o bolso”

Maíra Cardi não gostou nada dessa sequência de atitudes dos seguidores do marido e rebateu as críticas, principalmente sobre um sorteio de celulares que o ator realizou nas redes sociais. “Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa”, afirmou. “Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, completou.

Para Maíra Cardi, as pessoas querem desmerecer Arthur, mesmo ele sendo o vencedor do Big Brother Brasil. “Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos“, declarou em tom de alfinetada.

A coach também aproveitou para citar o fato de, ao contrário de Pedro Scooby, Douglas Silva, Jade Picon e Paulo André, Arthur não ter sido convidado para o Baile da Vogue. “Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso”, terminou.

Confira o pronunciamento completo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Seja bem vindo (@agarotateconta)

Arthur Aguiar não teve contrato com a Globo renovado: “Tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda”

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Arthur Aguiar teve seu vínculo com a emissora encerrado no último dia 28. Ainda quando o ator estava dentro da casa, alguns boatos de que a Globo faria um documentário sobre sua vida acabaram circulando. No entanto, em sua primeira coletiva de imprensa após o fim do programa, Arthur revelou que tem outros planos para o futuro, como o enfoque na carreira musical.

“Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, explicou Arthur.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Leia mais sobre o “BBB 22”

+ Equipe de ex-BBB Rodrigo Mussi se manifesta nas redes sociais: “Tem sede por viver”

+ Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

+ Seguidora dá em cima de ex-BBB Gustavo, recebe corte ao vivo e expõe o print: “Estou triste”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!