Apresentadora da Band revela pior notícia de todas e chora ao vivo: “Muito difícil!”
Nesta segunda feira (14), a apresentadora Cátia Fonseca celebrou os 4 anos do programa “Melhor da Tarde”, da Band, e relembrou os momentos mais difíceis que já viveu a frente da atração.
Dentre os momentos mais emocionantes, ela lamentou o dia em que precisou noticiar ao vivo, o falecimento do jornalista Ricardo Boechat, em 11 de fevereiro de 2019.
“Isso foi muito triste, foi o pior momento da minha vida e acho que vai ser assim até o fim. Foi uma mescla de perder um grande profissional e de perder um fã. Eu era um pouco da fã dando a notícia ali e não sei lidar com morte, notícia de morte. Naquele dia, a gente ficaria apenas de stand-by, mas o Datena começou a passar mal, aí a gente assumiu. Jogaram para mim e eu fiquei uns 40 minutos no ar. Foi muito difícil”, relevou. Confira:
Onde foi o acidente de Ricardo Boechat?
No dia 11 de fevereiro de 2019, o jornalista Ricardo Boechat sofreu um acidente aéreo, após o helicóptero em que o profissional estava cair sobre a rodovia Anhanguera, em São Paulo.
De acordo com Datena, que noticiou o ocorrido na época, Boechat estava voltando de Campinas após dar uma palestra na cidade e por volta do meio dia, aconteceu a tragédia.
Veja mais notícias sobre os bastidores das telinhas:
+ Danilo Gentili e Fábio Porchat são acusados de promover pedofilia e polêmica assusta fãs
+ Despedida? Saiba o que vai acontecer com programa de Ana Maria Braga na Globo
+ Ex-BBB Kerline revela trauma do BBB 21 e afirma que Globo não mostrou momento abusivo