Danilo Gentili e Fábio Porchat são acusados de promover pedofilia e polêmica assusta fãs
Segundo informações do portal “Band”, os apresentadores Danilo Gentili e Fábio Porchat foram acusados de promover pedofilia, devido ao lançamento do filme “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, lançado pela Netflix em 2017.
No entanto, somente cinco anos após a polêmica, o assunto voltou à tona nas redes sociais. Tudo começou quando apoiadores do presidente Jair Bolsonaro passaram a relembrar o assunto no Twitter e, após a repercussão, o ministro da Justiça Anderson Torres declarou que vai tomar todas as providências.
Já Danilo Gentili descartou preocupações com o assunto e garantiu que segue orgulhoso da produção do filme: “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu. Confira o post:
O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista.
Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados.
Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu.
Sigo rindo 🙂 pic.twitter.com/zh4sz2aZcr
— Danilo Gentili 🇺🇦 (@DaniloGentili) March 13, 2022
Fabio Porchat chegou a ser procurado pelo veículo de informação, mas não se pronunciou nem mesmo pelas redes sociais sobre o assunto.
Por que Danilo Gentili foi acusado de pedofilia?
Na cena que gerou toda a polêmica, o personagem de Fábio Porchat, Cristiano, que possui desvios sexuais afirma para os meninos: “A gente esquece tudo o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta para o tio”.
A plataforma de streaming Netflix também não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento de fechamento desta matéria.
Veja mais notícias sobre os bastidores da TV:
+ Após ator do SBT denunciar crime, restaurante se pronuncia e barraco viraliza: “Desculpa”
+ Sílvio Santos está tramando programa inusitado com apresentador famoso e ideia viraliza
+ Ex-BBB Kerline revela trauma do BBB 21 e afirma que Globo não mostrou momento abusivo