Após quase ser baleado em tentativa de assalto, apresentador chora ao vivo

Após quase ser baleado em tentativa de assalto, apresentador chora ao vivo - Metropolitana FM

Momento delicado! Na manhã desta terça-feira (02), o apresentador João Fernandes, da TV Correio, emissora da Paraíba, chorou ao vivo ao relatar que quase foi baleado durante uma tentativa de assalto durante a madrugada.

+ Após atual de Militão ser acusada de maltratar Cecília, Karoline Lima solta vídeo polêmico e detona

“A gente começa o Correio da Manhã desta terça-feira falando de uma tentativa de assalto que aconteceu… Agora pela madrugada na Rua Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital. Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu”, disse João.

“Tentaram parar o meu carro e eu assustei na hora. Vi os três entrando na minha frente, um deles armado e, na hora, não soube o que fazer. Apenas acelerei o carro e foi quando ouvi um disparo. Foi um livramento. Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família. Por muito pouco, o tiro não acerta em mim”, finalizou.

Foto: Reprodução/TV

Milton Neves revela que quase sofreu grave acidente doméstico

Durante entrevista cedida à revista Quem, Milton Neves, apresentador e jornalista esportivo, comentou sobre o dia em que sofreu um acidente que quase colocou em risco seus olhos.

“Eu estava morrendo de sono, passamos em uma pizzaria. Eu e meu filho fomos para nosso apartamento. Chegamos, fui para a minha suíte, e ele foi para o quarto dele. Eu fui ao banheiro e, como eu não dominava o local, eu não achava o botão da luz”, disse Milton.

“De repente, com o pé molhado, eu desabei. Foi uma coisa emocionante. Sou o cara mais feliz do mundo. Em cada mil casos desse só um escapa, e fui eu. Eu desabei, tinha um móvel de madeira, eu não bati com o rosto, mas foi na testa, ali foi a sorte, foi na testa e não perfurou, mas se pegasse um pouco para o lado direito, me matava. Mais um pouco arrancava o olho”, finalizou.