Após atual de Militão ser acusada de maltratar Cecília, Karoline Lima solta vídeo polêmico e detona

Após atual de Militão ser acusada de maltratar Cecília, Karoline Lima solta vídeo polêmico e detona - Metropolitana FM

O clima fechou! Após vazar um vídeo em que a atual de Éder Militão, Tainá Castro, supostamente briga com Cecília, filha de Karoline Lima, a modelo resolveu se posicionar oficialmente e se mostrou revoltada.

+ Karoline Lima usa camisa com detalhe inusitado para torcer pelo namorado em jogo do Flamengo

“Eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente onde ele estivesse e por quanto tempo ele quisesse. Quando a Cecília está comigo, ele confia na responsabilidade da minha criação, e quando ela está com ele, eu também preciso confiar na criação da Cecília”, disse Karoline.

“Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, expliquei exatamente o que eu vi no vídeo, e ele me falou que não era nada de mais. Eu não permito, eu nunca permiti, que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava esperando até agora uma posição do pai dela para me explicar o que aconteceu, ou pelo menos me confortar, e ele acha que não foi nada de mais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Militão não se pronunciou sobre o caso.

Karoline Lima fala sobre futuro de Cecília: “Vou pagar todos os meus pecados”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Karoline Lima, modelo e influenciadora digital, comentou mais sobre o futuro de Cecília, sua filha com o jogador do Real Madrid, Éder Militão.

“Acho que vou pagar todos os meus pecados. Cecília vai me dar fuga, entrar na balada com as amigas, mas estou preparada também. Sei como são os rumos das coisas”, brincou Karol.

“Mas eu curto ao máximo a amizade com minha filha. Quero conversar, ir por esse lado da maternidade”, finalizou.