Após polêmica no SBT, Dudu Camargo assina contrato com nova emissora; Veja quem o contratou!

Por: Nicole Defillo | 23/11/23 - 15:44
Atualizado: 23/11/23 - 15:44

Mudança de ares! Na próxima segunda-feira (27), o apresentador Dudu Camargo fará a sua estreia em uma nova emissora, com o programa ‘MN 40º Graus Nacional’ na Rede Meio Norte. A atração, voltada para cobertura policial, será transmitido de segunda a sexta, às 17h.

+ Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com ator famoso da Globo e prova que superou José Loreto; veja quem é!

O lançamento do programa integra a estratégia de expansão do veículo de comunicação, que agora se torna uma emissora nacional. Em uma entrevista ao Meionorte.com, Dudu Camargo falou sobre a sua expectativa para essa nova fase da carreira.

“A proposta é trazer um programa que vai colocar a pessoa a par de tudo o que está acontecendo. Além disso, vamos ter a participação dos repórteres em todo o Brasil para trazer a notícia na hora em que ela está acontecendo, criando uma fonte de notícias com tudo o que o telespectador espera encontrar ao se conectar na Rede Meio Norte”, comentou.

Dudu Camargo

Dudu Camargo assina contrato com nova emissora. (Foto: Reprodução)

Qual é a polêmica de Dudu Camargo com o SBT?

Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT, foi alvo de polêmicas que culminaram em sua demissão após 15 anos na emissora. O motivo controverso envolveu acusações feitas por um rapaz chamado Arthur Mondelo, que relatou que Dudu teria contratado seus serviços e, posteriormente, ocorreu um episódio de mal-estar, levando à demissão do apresentador.

Segundo fontes internas da emissora, o comportamento peculiar de Dudu em seu camarim, que incluiria alegações de defecar no local, foi um fator determinante para a decisão do SBT. Dudu rompeu o silêncio após a demissão e, além das acusações mencionadas, a polêmica também se elevou para um cheque e uma controvérsia com um garoto de programa.