Após polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho, SBT demite Matheus Baldi

Na tarde desta sexta-feira(15), o SBT demitiu Matheus Baldi, o jornalista envolvido no caso da atriz Klara Castanho, que checou os internautas. Matheus fazia parte do grupo de apresentadores fixos do ‘Fofocalizando’, no SBT, desde maio.
Em suas redes sociais, o jornalista confirmou a saída nos Stories e disse que haveria um corte no tempo do programa. “Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido”, disse.
“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível”, finalizou Baldi.
Matheus finalizou os Stories dizendo que está preparando novidades para o futuro, nas redes sociais, e agradeceu o carinho do publico.

Foto: Reprodução/Instagram
Envolvimento com o caso da atriz Klara Castanho
A demissão de Baldi vem em seguida do caso da atriz, Klara Castanho, que repercutiu nas redes sociais. O caso em questão, houve o vazamento da notícia de que a atriz estava grávida.
Logo após a informação, Klara veio a público expor que a gravidez era indesejada, pois era fruto de um estupro. Por isso, a jovem, de acordo com a justiça, optou não seguir com a criação e terminou com a doação da criança.
Matheus foi envolvido na história como uma das pessoas responsáveis por trazer à público a notícia.
Matheus Baldi se pronuncia sobre caso envolvendo Klara Castanho no #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/3BKZqb5aW2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 27, 2022
Saiba as novidades da TV:
+ Saiu chorando? Leão Lobo faz revelação inesperada sobre Ana Maria Braga: “Me humilhou”