Após piada polêmica e demissão do SBT, Léo Lins se pronuncia: “Eu sempre falo que o humor não tem limites”
Nesta terça-feira (12) o humorista Léo Lins, que foi demitido recentemente do SBT, após uma de suas piadas viralizar nas redes sociais, participou de um programa de rádio e falou sobre o acontecimento.
A piada em questão falava sobre crianças com hidrocefalia e o Teleton. “A piada, de quatro anos atrás, foi feita num show, tá no meu stand up, eu tô no palco contando a piada. Eu sempre falo que o humor não tem limites, o ambiente, sim. Eu jamais faria essa piada em um programa de TV às duas da tarde. Eu sei que aquela piada não é uma piada pra fazer num programa de rádio que está sendo transmitido pra todo mundo, eu tenho essa noção”, disse Léo.
O humorista também reconheceu que no palco não pode tudo. Além disso, ele afirmou que o SBT tem o direito de não gostar da piada e rescindir o contrato. “Alguém lá, não sei quem, não gostou, e estão totalmente no direito de fazer isso. Não fui censurado, censura parte do Estado, e eu já sofri diversas vezes com isso”, completou Léo falando sobre a demissão.
Ver essa foto no Instagram
Apresentador demonstra carinho por Léo Lins
Durante a entrevista, a equipe do programa não poupou elogios ao humorista. Além de falar sobre a admiração pelo colega, falaram também sobre seu trabalho. “Você sabe que você é um cara muito importante pro humor. Porque, como você trabalha nessa linha, que é um limite muito ferrado, você dá credencial pros outros poderem fazer piadas porque eles nunca vão chegar”, disse o apresentador
“Eu gosto do Léo, o Léo faz tudo caprichado. Ele trabalha com o humor negro, ele trabalha com o politicamente incorreto”, destacou.
A equipe finalizou dizendo que o humor é sobre isso, a diversão, falar sobre a “desgraça do mundo” e ter uma saída de emergência de tudo que está rolando, para não enlouquecer.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias sobre o mundo da televisão
+ Ator da Globo? Whindersson Nunes compõe elenco de novela inesperada e viraliza
+ Manoel Soares permanece em silêncio durante discussão no “Encontro” e explica motivo