Após morte de Erasmo Carlos, colunista revela bastidor polêmico em ensaio de Especial de Roberto Carlos

Após morte de Erasmo Carlos, colunista revela bastidor polêmico em ensaio de Especial de Roberto Carlos - Metropolitana FM

Na última segunda-feira (28), aconteceu o primeiro ensaio do Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos e segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, muita coisa rolou por lá. Entretanto, o que mais chamou atenção de quem acompanhou o evento, na verdade, foi que em nenhum momento rolou uma preparação para uma homenagem a Erasmo Carlos, que faleceu no último dia 22 de novembro.

+ A Fazenda: Babi observa chapéu do fazendeiro e percebe mudança feita pelo grupo A: “Sacanagem”

Erasmo e Roberto eram amigo de longa data, tendo muitas músicas escritas em parceria, sendo a maioria delas de muito sucesso. Apesar de, durante o ensaio, não ser mencionado nada, as fontes de Fábia garantem que haverá um tributo grandioso e super especial para celebrar a carreira e a amizade dos dois.

A ideia de não ensaiar a homenagem veio pelo fato de Roberto Carlos querer deixar a emoção genuína tomar conta no dia da gravação, além de fazer menos de uma semana da morte do amigo, o que deve deixar ele muito abalado.

Roberto Carlos e Erasmo Carlos tinham uma parceria de anos não só na música como na vida (Foto: TV Globo / Rafael França)

O ensaio ainda contou com a participação dos convidados especiais já confirmados para 2022, Maiarae Maraisa, Lucy Alves e Luiz Coberto, cantor do Grupo Raça Negra. Segundo a jornalista, entretanto, a dupla sertaneja não alcançou os resultados desejados, tendo que recorrer inúmeras vezes ao teleprompter, além de não conseguirem entrar no tom das canções. Parece que o problema com as sertanejas foi tão grande que elas terão que realizar um novo ensaio nesta terça-feira (29).

Viúva de Erasmo Carlos abre o coração após morte do cantor e assume falta de higiene

Após a morte de Erasmo Carlos, a viúva do cantor, Fernanda Passos, revelou que perdeu a noção do tempo e passou a deixar os hábitos de higiene para evitar a sensação de “tirar as marcas” do cantor de seu corpo.

“Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação à banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer… detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor! Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

“Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias. O Fred disse que está tudo bem, que eu não preciso fazer… você também diria isso. Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?”, seguiu ela.

“O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome. Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha”, finalizou ela.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Durante o seu retorno ao “Mais Você”, Ana Maria Braga fala da recuperação de sua cirurgia

+ Climão? Poliana expõe relação com a nora, Virgínia Fonseca, e avisa o inesperado: “Escolha dela”

+ Tati Zaqui provoca colocando doce em local proibido do corpo e filma para os fãs