Após filho fraturar o ombro e irmã chorar, Luana Piovani critica Pedro Scooby: “Que Deus ajude!”

Por: Camilla Tochetto | 16/03/22 - 18:53

E ela ataca novamente! Luana Piovani, ex-mulher do atual confinado no BBB 22, Pedro Scooby, deu o que falar nas redes sociais ao contar que a filha do casal, Liz, de 6 aos, está chorando há oito dias seguidos por saudade do pai. Além dessa situação, outro filho do casal, Dom, de 10 anos, fraturou o ombro.

+ Saiba tudo que tá rolando no BBB 22

Em suas redes sociais, Luana postou um vídeo desabafando da situação e, no vídeo, foi possível ouvir a menina choramingando e chamando pelo pai. “Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam poquíssimas, que isso não se repita”, começou Piovani.

“Mãe, quando o papai vai chegar?”, questiona a pequena. Luana, então, revela: “Ainda tem isso. Ela tá numa crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai”.

Laís detona atitude de Arthur, perde a paciência e dispara: “Não quero ser amiga dele aqui dentro”

Na tarde desta quarta-feira (16), Laís e Eslovênia conversavam no quarto Lollipop sobre Arthur Aguiar e desabafaram sobre algumas atitudes do ator dentro do BBB 22. De acordo com a médica, o brother estaria ignorando até mesmo seus cumprimentos. 

Laís afirmou que Arthur não respondeu quando ela desejou um “bom dia” e que se incomodou com a atitude. “Educação. Isso é coisa que vem lá de fora. Eu me senti desconfortável. Eu não quero ser amiga dele aqui dentro. Mas saber conviver, ter educação e respeito para mim é outra coisa”.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Ex-BBBs 22 voltam para o programa e Naiara Azevedo alfineta: “quero ver é falar na minha cara”

+ Juliette convida Vyni para seu show após eliminação do brother no BBB 22: “Com muito amor”

+ BBB 22: Pedro Scooby foi de penetra em casamento de Douglas Silva e equipe do ator exibe imagens

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!