Após estreia de The Voice, Sonia Abrão se irrita com atitude de Lulu Santos: “Achei um absurdo”
Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, que foi ao ar nesta quarta-feira (16), Sonia Abrão não teve papas na língua e detonou Lulu Santos. A polêmica começou durante a estreia de nova temporada do ‘The Voice Brasil’, onde o músico deixou de virar a cadeira para uma participante, desagradando bastante apresentadora da RedeTV.
+ Agachada, Geisy Arruda tira a própria calcinha para lavar em balde e é clicada: “Bem no momento”
“A Marina Rosa, que é uma sambista, eu não sei o que deu no Lulu Santos, que ele não virou a cadeira pra ela porque ela é de Recife, então é um sotaque nordestino e ele estranhou que alguém com sotaque nordestino cantasse samba”, começou a apresentadora.
“Qual é o problema? E ele não virou a cadeira para a menina? Achei um absurdo. Eu não entendi isso, sabe? O pessoal só pode cantar frevo, axé, essas coisas… Não existe isso”, completou a apresentadora.
Sonia Abrão ouve barulho inusitado no estúdio e entra em alerta
Que susto! A equipe de Sonia Abrão acabou vivendo um momento de pânico enquanto gravavam o programa ‘A Tarde É Sua’. Enquanto os jornalistas estavam contando as notícias do dia, acabaram ouvindo um estalo bem alto vindo do estúdio, ficando todos em alerta.
De início eles pensaram que seria uma apenas “bombinha” inofensiva, mas era bem mais sério. Quando eles olharam na direção do som, Thiago Rocha exclamou: “Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro!”. Na sequência, Sonia exclamou: “Tá pegando fogo”. Rapidamente a produção conseguiu conter as chamas e os colunistas finalmente relaxaram: “Graças a Deus”. Vale lembrar que o incidente não deixou ninguém ferido.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE TV FAMOSOS:
+ Segunda temporada de ‘Casamento às Cegas’ é adiada; Veja data de estreia e todas as novidades
+ A Fazenda 14: Torcendo por Deolane? Eliminada, Deborah revela o que ninguém esperava sobre rival
+ A Fazenda 14: Após briga ao vivo, peões do grupo B debocham de André Marinho: “Sem vaga”