Agachada, Geisy Arruda tira a própria calcinha para lavar em balde e é clicada: “Bem no momento”

Agachada, Geisy Arruda tira a própria calcinha para lavar em balde e é clicada: “Bem no momento” - Metropolitana FM

Dia de lavar roupa!? Geisy Arruda, influenciadora digital, produtora de conteúdos adultos para plataformas por assinatura e escritora de contos para maiores, compartilhou uma foto do momento em que lava a sua roupa.

+ Após levantar saia, Juliana Bonde coloca câmera literalmente embaixo do bumbum: “Aguenta?”

“Clique aqui”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Geisy Arruda resolve pegar um balde de água, ir até o seu quintal, tirar uma lingerie rosa e simplesmente começa a lavá-la. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Não é novidade para ninguém que a Geisy tá fazendo o nosso dia”, brincou um fã ao encontrar a foto no Twitter. “Juro, esse corpão me deixa chocado…”, disse mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda diz reação de sua mãe ao descobrir namoro com mulher: “Queria netos”

Durante entrevista à revista Caras, Geisy Arruda revelou a sua sexualidade e ainda comentou que já namorou uma mulher quando era adolescente, mas sua mãe não levou muito numa boa pois queria netos.

“Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade, não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”, disse Geisy Arruda.

“Minha mãe não ficava feliz por eu estar com uma companheira, ela dizia que não iria ter netos. Todo o preconceito e toda a luta que eu sofri por ser bi, eu passei na minha adolescência e foi dentro de casa, na minha família, para que a minha mãe aceitasse. E demorou muitos anos para que ela entendesse e aceitasse”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Sem calcinha e em posição de ‘cachorrinha’, Geisy Arruda abre o que não devia com as mãos

+ Acordou tarde? Geisy Arruda aproveita babydoll transparente demais para tomar sol: “Bom dia”

+ Geisy Arruda perde a vergonha e tira o sutiã no meio da praia: “Já que queriam tanto ver…”