Geisy Arruda perde a vergonha e tira o sutiã no meio da praia: “Já que queriam tanto ver…”

Geisy Arruda perde a vergonha e tira o sutiã no meio da praia: “Já que queriam tanto ver…” - Metropolitana FM

Lembra dessa!? Geisy Arruda, produtora de conteúdos adultos para plataformas por assinatura, escritora e influenciadora digital, relembrou um clique na tarde desta segunda-feira (07).

+ Mulher Melão mostra como ‘guarda’ seu bumbum na calça em público: “Dá pra ver até a ‘larissinha”

“Topless”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Geisy Arruda surge de fio-dental e, logo em seguida, simplesmente tira a parte de cima de seu biquíni, deixando à mostra seu bronzeado chamativo. Claro, os fãs surtaram no campo de comentários.

“Simplesmente linda e maravilhosa”, disse um fã, com alguns emojis de coração. “Essa foto mexeu demais com o meu coração, não dá”, apontou mais um.

Geisy Arruda revela que foi perseguida por mulher: “Ela queria a três”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda abriu o seu coração e comentou sobre um momento pra lá de preocupante que acabou passando. Segundo a modelo, ela foi perseguida por uma mulher para ter relação a três. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Já aconteceu de estar na balada e a mulher vir atrás, doida por mim, e falar: ‘Eu e meu marido’. Mas ela estava querendo mais do que ele. Que povo moderno, fico passada com a cara de pau do povo. Não estava esperando pelo lugar, não era uma casa de swing”, disse Geisy Arruda.

A influenciadora ainda disse que, ao dizer não, a mulher não curtiu: “Fui embora e a mulher correu atrás de mim! Naquele dia, eu não estava muito para sacanagem, estava em um relacionamento. Eu sou fiel, uma geminiana que é fiel”.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Dando uma levantadinha na camisola transparente, Geisy Arruda rebola: “Olhe antes que censurem”

+ Geisy Arruda dribla censura e posta foto tirando calcinha: “Agora vocês vão ver o que queriam”

+ Geisy Arruda se fantasia de bruxa no Halloween e mostra “abóbora” gigante: “Travessuras”