Após eliminação da Seleção Brasileira, Fernanda Gentil detona atitude polêmica e faz pedido chocante

Após eliminação da Seleção Brasileira, Fernanda Gentil detona atitude polêmica e faz pedido chocante - Metropolitana FM

Após a derrota e eliminação da Seleção Brasileira da ‘Copa do Mundo de Futebol Feminino’, a jornalista, Fernanda Gentil, que atualmente está trabalhando na ‘CazéTV’, saiu em defesa das jogadoras brasileiras.

+Bomba: Ana Maria Braga abre o jogo sobre o estado de saúde e relembra diagnóstico de câncer

Após a transmissão, Fernanda disse: “Não sei se a gente tem mais a falar, mais a lamentar ou mais a cobrar. Mas, acho só importante a gente começar aqui a nossa resenha, queria só separar um pouco dois temas que acho bem perigoso a gente misturar, envolvendo principalmente a modalidade do futebol feminino, que é estrutura e cobrança”.

E, seguiu: “A gente sabe que tem uma turma aí, graças a Deus, minoria, mas que vai infelizmente a partir de hoje usar a frase: ‘Agora que tem essa estrutura toda, vem e faz isso’. Estrutura, se fosse sinônimo direto de sucesso, a gente tinha no masculino 22 títulos”, comparou Fernanda.

Fernanda continuou destacando que o futebol foi muito abaixo do esperado. “Acho que a gente tem que separar os trilhos em paralelo, e só poder cobrar das jogadoras do futebol feminino um resultado completamente abaixo da média, do esperado, completamente inferior ao que elas vieram fazer aqui. Num grupo como esse, é absurdo a gente sair nessa fase, o que não acontecia desde 1995”, destacou.

“Mas não [podemos] associar diretamente isso, e muito menos, o que é mais cruel e mais ingrato ainda, cobrar o resultado em troca da estrutura que elas têm, que a gente tanto bateu na tecla que é o mínimo, que é o básico. Seria difícil com a estrutura e impossível sem ela”, conclui a jornalista defendendo a batalha das meninas.

Marta se despede da Seleção Brasileira

Após eliminação do time brasileiro, a maior jogadora do mundo, Marta, se despediu do time. “Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo”.

“É difícil falar. Não era, nos meus piores pesadelos, a Copa que sonhava. É só o começo. Povo brasileiro pedia renovação, está tendo a renovação, a única velha, sou eu e talvez a Tamires perto de mim. A maioria do time é de meninas talentosas com caminho enorme pela frente. Termino aqui, mas elas continuam”, finalizou, pedindo para que os torcedores incentivem os próximos passos da seleção brasileira.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Globo em crise: Vazamento de salário de Deborah Secco agita bastidores e levanta questionamentos

+José Loreto se pronuncia sobre polêmica com a ex-BBB Eslovênia e seu namorado Lucas Bissoli

+Ator de ‘Arrow’, Stephen Amell, se posiciona contra a ‘Greve dos Atores de Hollywood’ e expõe polêmica