Após denunciar diretor por assédio, apresentadora da Record é demitida e expõe detalhes chocantes

Por: Nicole Defillo | 23/10/23 - 16:06

Rhiza Castro surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar sua saída da equipe de apresentadores da Record News. O motivo que mais chamou a atenção foi a revelação de que a jornalista deixou o canal de notícias devido a uma situação de assédio. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, ela relatou que se tornou vítima de assédio e que sua denúncia desencadeou sua saída da emissora.

+ Rapper Slipmami é apontada como novo affair de MC Cabelinho e tem a sua aparência atacada na web

“Gente, hoje eu estou vindo aqui para poder falar sobre um assunto que me machucou muito, que foi o motivo da minha saída da empresa que trabalhava. Eu sofri assédio sexual do meu diretor por quase um ano. No final, eu sofri retaliações porque, obviamente, não cedi… Eu não aguentava mais e decidi fazer a denúncia no RH da empresa”, iniciou Rhiza.

A comunicadora ainda completou: “Não tinha feito boletim de ocorrência, nem nada. Eu levei esse fato ao RH e perguntei o que eles iriam fazer. Mas o que eles fizeram foram me demitir, isso dois dias depois da denúncia. Eu até sabia que isso poderia acontecer, mas eu realmente tinha esperança de que a empresa fosse séria e que zelasse pelo bem-estar dos colaboradores”.

Foto: Reprodução/Instagram

Rhiza aproveita desabafo e expõe detalhes chocantes

Ainda no vídeo, a ex-apresentadora da Record News deu alguns detalhes sobre o que aconteceu: “Enfim, não foi isso e eu me enganei. Com isso, eu entrei Justiça e está rolando um processo contra a empresa e um processo criminal contra essa pessoa… Ainda não temos resultados e ainda não posso falar sobre os processos, pois eles estão em segredo de Justiça”

Por fim, ela reforçou:  “Mas eu tenho muito orgulho de ter tido coragem de ter feito tudo isso e saído dessa prisão. Talvez eu tenha sido a única mulher que tenha tido coragem, pois eu seu de várias outras que, assim como eu, sofreram na mão dessa pessoa”.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Após expulsão, Rachel Sheherazade coloca a boca no trombone e detona direção do programa

+ A Fazenda 15: Rachel Sheherazade revela que Jenny Miranda armou sua expulsão: “Foi estratégia”

+ A Fazenda 15: Kally perde o controle com a bebida, causa confusão ao vivo e produção é chamada