A Fazenda 15: Após expulsão, Rachel Sheherazade coloca a boca no trombone e detona direção do programa

A Fazenda 15: Após expulsão, Rachel Sheherazade coloca a boca no trombone e detona direção do programa - Metropolitana FM

Rachel Sheherazade tem aproveitado que foi expulsa de ‘A Fazenda 15‘ para expor tudo que tem pensado e observado de atitudes da produção do reality show. Neste domingo (22), a jornalista aproveitou para gravar um vídeo onde criticou Rodrigo Carelli, diretor do programa, que não tomou nenhuma atitude envolvendo algumas situações polêmicas com confinados. No início da fala, Rachel já citou o fato de que Kamila Simioni passou a mão em partes íntimas de Shayan Haghbin.

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda não consegue esconder jogo e peões detonam: “Ela quer levar as pessoas à expulsão”

“Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo ass*dio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, criticou ela, logo no início, que seguiu falando mais uma vez sobre atitudes de Simioni: “Chicotada não é agressão física? Ô Carelli, vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante, pode?”, perguntou.

Por fim, Rachel falou sobre a própria expulsão que aconteceu após ela acertar Jenny Miranda na boca ao tentar afastar a peoa: “Não acredito em destino selado, sabe? ‘Era pra ser’, não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu. E, sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na Fazenda, o caráter de cada um, o jogo de cada um, sabe? Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”, finalizou.

Rachel Sheherazade acredita que sua expulsão foi armada por Jenny Miranda

Neste domingo (22), Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular“, onde falou sobre sua expulsão após uma briga com Jenny Miranda. Ela afirmou que a briga não passou de uma estratégia de Jenny para que ela saísse do programa: “Foi estratégia. Ela não tinha como me combater através de argumentos, através de algo que eu tenha feito danoso no jogo, contra algum participante, ou uma falha de caráter. Então, ela armou. Como ela armou para a Kally e a Kally acabou não caindo porque o Cezar Black estava na hora e se interpôs”.

Rachel ainda contou que durante a discussão, ficou com medo de ser agredida por Jenny. “Fiquei com muito medo, medo de ser agredida fisicamente. Medo do que essa pessoa pudesse me fazer durante o reality, eu sei que ela poderia ser punida se me agredisse, mas ninguém quer ser agredido. Eu jamais fui intimidada dessa forma. Nunca fui agredida, nunca tive uma ameaça de agressão contra mim”, afirma a jornalista.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Juliette se pronuncia pela primeira vez após ser acusada de plágio e se coloca em local de vítima

+ A Fazenda 15: Kally Fonseca analisa estratégia de grupo rival e elogia união: “Mais do que nunca”

+ A Fazenda 15: Lucas Souza não engole história de Jenny Miranda e conta a verdade sobre expulsão de Rachel Sheherazade