Após 38 anos, Fátima Bernardes nega pedido do alto escalão e pode estar com os dias contados na Globo

Por: Gabriela Ellin | 17/01/24 - 08:42

O fim de uma era! Parece que 2024 não começou muito animador para a apresentadora Fátima Bernardes, que parece estar com os dias contados na Rede Globo, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

+ EXCLUSIVA: Da televisão para o teatro! João Côrtes fala sobre sua versatilidade em produções: ‘Ser brasileiro é minha arma secreta!’

Segundo fontes da área contratual da TV Globo, a apresentadora se reuniu com o alto escalão da emissora, afirmando que se Fátima não fosse inserida em um novo projeto, teria que ser dispensada da emissora. Vale lembrar que a apresentadora comandou o programa “Assim Como A Gente“, exibido pelo canal GNT, no ano passado.

No entanto, parece que a audiência do programa não atingiu o esperado e parece que a jornalista já sabia que a atração não teria as três temporadas, conforme era esperado. Além disso, o alto escalão teria pedido que Fátima Bernardes fosse mais “aberta” no programa e revelasse detalhes de sua vida pessoal nas conversas com os convidados da atração, mas ela teria se negado a atender o pedido.

Agora, com o futuro incerto, já que o “The Voice Brasil” chegou ao fim, Fátima deve ser dispensada da Globo ainda no segundo trimestre deste ano, caso nenhum novo projeto apareça para ficar a comando da jornalista.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Juliette revela que escondeu namoro por oito meses antes de assumir publicamente: “Exposição”

+ BBB 24: Luana Piovani condena favoritismo de Wanessa Camargo por causa de Dado Dolabella: “É um agressor”

+ Amanda Meirelles volta a falar sobre paixão por Cara de Sapato no BBB 23: “Relações intensas”

Fátima Bernardes fala sobre divórcio com William Bonner

Sem tristeza! Recentemente, em entrevista à revista Quem, a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre o fim de seu casamento de cerca de 26 anos com o jornalista William Bonner em 2016. Ela afirmou que, até hoje, não entende o motivo de tristeza que os fãs do ex-casal ainda lamentam nas redes sociais e em diversas ocasiões.

Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor. Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua“, refletiu a jornalista.