Ao vivo no ‘Faustão da Band’, Cléber Machado relembra morte do pai e emociona: “Ouvi no rádio”
Durante participação no ‘Faustão na Band‘, o jornalista esportivo Cléber Machado recebeu uma homenagem no quadro ‘Arquivo Pessoal‘ e comoveu os espectadores ao relembrar a morte de seu pai, Clodoaldo José. Na ocasião, o irmão do comentarista, Cleiton Machado, relatou que os dois descobriram o óbito pelo rádio.
+ Autora de ‘Rebelde Brasil’ relembra dificuldades na produção da novela após restrições no enredo
“A gente estava ouvindo de manhã a Rádio Bandeirantes, eles entraram para dar uma notícia e deram o falecimento do meu pai. O Cléber imediatamente começou a chorar e eu fui no embalo, mas não entendendo muito o que estava acontecendo, né? Eu fiquei contagiado pelo sentimento dele porque eu não entendi muito o que estava sendo falado”, disse.
Em seguida, Cléber confirmou o relato: “Meu pai estava doente, fazendo tratamento, eu tinha nove e ele sete anos quando a gente estava esperando para ouvir às atualidades esportivas da Rádio Bandeirantes […] Aí eles entraram para dar uma nota de falecimento: ‘A Rádio Bandeirantes informa que perdeu o seu diretor artístico, Clodoaldo José de Machado’ e eu falei: ‘Pô, isso é o meu pai'”, contou. Confira a entrevista:
Cléber Machado comenta demissão na Globo
Ainda durante o bate-papo, Cléber comentou sobre sua demissão na Rede Globo. Na ocasião, o jornalista se mostrou grato pela experiência na emissora.
“Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ BBB 23: Após anunciar paternidade, Vitão lamenta ataques à mãe da criança: “Ela não conseguiu”
+ Após exibir a barriga e ter a aparência criticada, Juliette faz alerta sobre comentários na web
+ Ana Clara, do ‘Rede BBB’, revela descoberta de diagnóstico de saúde e indica possível motivo