Após anunciar paternidade, Vitão lamenta ataques à mãe da criança: “Ela não conseguiu”

Após anunciar paternidade, Vitão lamenta ataques à mãe da criança: “Ela não conseguiu” - Metropolitana FM

Em recente entrevista ao ‘Otalab’, do UOL, Vitão comentou sobre a repercussão que sua paternidade gerou nas redes sociais, além de lamentar os ataques feitos à mãe da criança, a modelo Suelen Gervasio.

+ Remake de ‘Avenida Brasil’?! Carminha e Nina voltam a se encontrar e momento viraliza nas redes

“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, disse o cantor.

Durante o bate-papo, o músico ainda destacou que está vivendo um momento mais reservado: “Eu estava nesse momento uns meses atrás, mas agora estou vivendo um momento mais reservado. P*taria é bom, mas tira o foco. Estou cuidando mais do meu corpo, da minha família. Esse Carnaval eu já estava vivendo esse momento, e fiquei mais curtindo com a família mesmo”, disse.

Vitão comenta decisão de raspar o cabelo

Recentemente, em entrevista à ‘Quem’, Vitão comentou sobre a decisão de raspar os cabelos, que até então, eram longos. Na ocasião, o músico destacou que viveu a experiência do anonimato por um momento.

“Neste dia cantei de peruca. Depois arranquei a peruca, troquei de roupa e saí no meio do público. Muitas pessoas ficaram olhando para mim: ‘Esse cara é muito parecido com o Vitão, tem até as tatuagens iguais, mas é careca!’. Foi legal andar tranquilo, sem ser reconhecido, sem parar para tirar foto… Estava desacostumado”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Dá pra conciliar? MC Daniel e Mel Maia comentam rotina do casal e revelam: “Vai muito além”

+ Semanas após nascimento da filha, Lua, Eliezer revela se já retomou vida íntima com Viih Tube

+ Celso Portiolli afirma que tentou ocultar diagnóstico de câncer de Sílvio Santos e explica motivo