Ao vivo com Patrícia Poeta, repórter do ‘Encontro’ toma susto e quase é assaltada na frente das câmeras

Ao vivo com Patrícia Poeta, repórter do ‘Encontro’ toma susto e quase é assaltada na frente das câmeras - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Na manhã desta sexta-feira (08), a repórter Juliane Massaoka passou por apuros enquanto estava ao vivo no “Encontro” com Patrícia Poeta. A jornalista estava na região da Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta tentou roubar seu celular e tudo aconteceu em frente às câmeras.

+ Após ser flagrada com aliança de noivado, Bruna Biancardi revela se reatou relação com Neymar

Por mais irônico que pareça, o programa havia acabado de exibir uma reportagem sobre o aumento de furtos e da violência urbana. No momento do acontecimento, a repórter estava falando sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando quase teve o celular levado, mas, por sorte, conseguiu segurar.

“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse a jornalista, que ficou abalada com o susto. “A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Tá aí. Nem trabalhando o pessoal perdoa”, completou Patrícia Poeta.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Depois do susto, Jenny Miranda dá detalhes sobre estado de saúde em momento delicado: “Queria fazer isso”

+ Lucas Souza descarta presença na Farofa da Gkay por causa de Jaquelline: “É uma questão de respeito”

+ Fred Bruno escancara sexualidade e revela interesse por ator da Globo: “Aberto a novas experiências”

Patrícia Poeta fica indignada e parabeniza postura da repórter

Mesmo após o susto, a reportagem precisou seguir normalmente e Juliane seguiu falando sobre o aniversário da famosa Avenida Paulista. No entanto, Patrícia Poeta não deixou o momento de lado, se mostrando bastante indignada, mas elogiou o profissionalismo da colega, que seguiu com a reportagem sem perder o jogo de cintura mesmo estando ao vivo.

“A gente tentou mudar de assunto, falar de festa, mas não adianta. A repórter vai entrar ao vivo e tentam levar o celular dela. E parecia ser um entregador, né. Sabe por que ele não levou o celular dela? Porque ela estava segurando numa espécie de alcinha que tem no celular. Palmas pra Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha combinado mesmo levando um susto”, afirmou a apresentadora.

“Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo tem um segurança maravilhoso que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão, agora voltei a ter ele comigo. Tô um pouco trêmula, não sei se você percebe o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso, uma pessoa que estava com mochilinha de entregador de aplicativo. A gente não espera que vai ser assaltada pelo cara que tá entregando comida. Não dá pra confiar”, desabafou a repórter.