Âncora do ‘Jornal da Band’ não consegue conter as lágrimas e chora ao vivo ao noticiar tragédia no RS

Âncora do ‘Jornal da Band’ não consegue conter as lágrimas e chora ao vivo ao noticiar tragédia no RS - Metropolitana FM

Emocionante! Nesta segunda-feira (13), a âncora Adriana Araújo chamou atenção dos telespectadores do “Jornal da Band” ao relatar como foi sua cobertura da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas.

+ Sonia Abrão expõe ao vivo armação de Wanessa Camargo contra Davi para limpar sua imagem

A jornalista, que deixou a bancada do noticiário para cobrir os acontecimentos no sul do país, acabou se emocionando ao vivo. “Gente, é um povo sem chão! Eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país. Mas eu também enxerguei um Brasil que abraça! As doações estão chegando, os flagelados são acolhidos. E mesmo sofrendo tanto, os gaúchos também nos estenderam a mão“, iniciou a jornalista.

Nos deram comida, o sinal da internet emprestado, nos conduziram pelos caminhos mais difíceis, para que nosso trabalho pudesse ser feito. Eu vi um empresário, dentro de um bote, no meio da chuva levando as pessoas, de um lado para outro, onde não havia mais ponte. Essa é a riqueza que nós jamais podemos perder. A solidariedade temporal nenhum pode destruir, a todos os gaúchos, o meu coração com vocês“, finalizou a jornalista, sem esconder os olhos marejados.

Globo nega que jornalistas deixarão cobertura ao vivo por falta de segurança no RS

Recentemente, muitos boatos começaram a circular a respeito da cobertura da TV Globo, que estava sendo hostilizada por moradores locais por conta de sua cobertura. Por isso, muito se questionou sobre o fato do jornalista William Bonner estar no Rio Grande do Sul, no entanto, em nota enviada ao portal Área VIP, a emissora se pronunciou.

É completamente improcedente a informação sobre reclamações de William Bonner com relação às coberturas no Rio Grande do Sul, assim como não procedem que venhamos tendo problemas frequentes na segurança de nossos profissionais. O Sul vive um momento de calamidade e a cobertura da Globo no local segue há mais de uma semana, com total apoio da RBS, afiliada na região. Todos os nossos profissionais enviados pro Rio Grande do Sul trabalham incansavelmente em busca de levar a melhor e mais completa informação para todo o público brasileiro. E seguiremos comprometidos com esse objetivo“, dizia o comunicado.