Ana Maria Braga recebe jornalista, faz comentário polêmico e constrange: “Mão na bola”

Por: Laís | 31/03/22 - 15:43

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a gerar polêmica com seu programa “Mais Você”, na manhã desta quinta feira (31). Tudo começou quando ela convocou o jornalista esportivo Alessandro Jodar para mostrar a bola inédita da Copa do Mundo 2022.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, a cozinheira revelou que a bola foi lançada na última quarta feira (30) e, ao ver o objeto, decidiu mostrar aos espectadores da atração. No entanto, a loira surpreendeu ao fazer um trocadilho pra lá de inusitado!

“Eu queria muito botar a mão na bola […]”, brincou. “Recebendo visita lá do outro estúdio aqui. Eu cruzei com o Alessandro aqui pelos corredores com a bola da Copa hoje de manhã. Foi lançada ontem essa bola e pedi para ele vir aqui”, contou.

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução/Mais Você

Ana Maria Braga teve imóvel penhorado por engano

Segundo informações publicadas pelo “Notícias da TV”, a prefeitura do Rio de Janeiro penhorou um suposto imóvel da apresentadora Ana Maria Braga. No entanto, o que ninguém esperava é que a sala comercial nem ao menos pertencia a ela.

As dívidas do imóvel foram registradas no nome da celebridade por engano e, com a repercussão, a ação que estava em aberta foi extinta, já que não passava de um erro.

Fique por dentro de tudo que está rolando nos bastidores da TV:

+ Justiça dá ultimato sobre Faustão, atração é considerada inapropriada e decisão viraliza

+ Susana Vieira detona colegas da Globo e revela situação constrangedora: “Me ridicularizam”

+ Grávida de novo? Taís Araújo revela que mentiu ao vivo para Ana Maria Braga e viraliza

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!