Grávida de novo? Taís Araújo revela que mentiu ao vivo para Ana Maria Braga e viraliza
Em entrevista ao “Que história é essa, Porchat?”, no GNT, a atriz Taís Araújo levou o público a loucura, após revelar que chegou a mentir ao vivo, durante uma entrevista no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.
Na ocasião, após ir ao programa de ressaca, a artista acabou arrumando uma desculpa para explicar o motivo de ter passado mal em plena entrevista: “Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. […] E eu tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. […] Mas eu não sou mais assim, não, tá, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada”, começou ela.
Em seguida, a atriz revelou que acabou precisando correr para vomitar longe das câmeras: “Aí era a Ana Maria Braga, coisa e tal. Ela ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater… […] Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… [gesto de vômito] Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Mas afinal, Taís Araújo estava grávida?
No dia seguinte ao ocorrido, Ana Maria decidiu conversar com Taís Araújo e questioná-la sobre uma possível gravidez. Para se livrar da situação, a atriz contou uma “mentirinha”.
“Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: ‘Taís, será que você está grávida?’. Cara, eu não sei se falei que estava grávida, pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: ‘Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei…’. Com a cara mais lavada possível. Era muito constrangedor”, disse ela aos risos.
Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:
+ Tiago Abravanel se revolta, processa equipe inteira de Sônia Abrão e barraco repercute
+ Apresentador da Globo morre, motivo espanta fãs e luto generalizado toma conta da web
+ Bruce Willis revela doença grave, anuncia pausa na carreira e fãs lamentam: “Não acredito!”