Ana Maria Braga não consegue se conter, chora ao vivo após selinho e motivo vem à tona

Por: Laís | 01/04/22 - 15:22

Na manhã desta sexta feira (1), a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro durante a exibição de seu programa “Mais Você”, da Rede Globo.

+ Veja mais notícias da TV

Isto porque, a apresentadora que comemorou seus 73 anos, recebeu uma homenagem pra lá de emocionante durante a atração: a visita inesperada de sua amiga, a cantora Simone, com a qual não se encontrava há mais de dois anos. As duas se cumprimentaram com um selinho.

“Que saudade! Que saudade! Agora chora, que saudade tranqueira! Mais de dois anos que a gente não se vê, não é? Ai que coisa horrorosa! Ai que bom, vamos chorar aqui sozinhas? Vamos chamar o intervalo, volto já!”, disse. Confira o momento do reencontro: 

Ana Maria Braga convoca jornalista esportivo e gera polêmica

A apresentadora Ana Maria Braga gerou polêmica na manhã de ontem (31), após convocar o jornalista esportivo Alessandro Jodar para mostrar pela primeira vez, o lançamento da bola da Copa de 2022.

No entanto, ela fez um comentário pra lá de inusitado, que deixou o clima constrangedor visível. Na ocasião, a cozinheira revelou que chamou o colega de trabalho porque “estava com muita vontade de colocar a mão na bola”, disse aos risos.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Outra pessoa? Conheça o antes e depois da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo

+ Reta final do BBB 22: Boninho confirma novidade para as próximas semanas

+ Justiça dá ultimato sobre Faustão, atração é considerada inapropriada e decisão viraliza

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!