Amigos novamente? Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar e deixa a web animada

Por: Camilla Tochetto | 10/06/22 - 17:10

A amizade voltou? Após todas as polêmicas, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby voltou a seguir o campeão do reality show, Arthur Aguiar. No aplicativo do Instagram é possível ver que Scooby tem o ator entre seus seguidores. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Pedro parou de seguir Arthur desde meados de abril, durante a última semana do reality show, quando rolou um mutirão contra o ator nas redes sociais, que dividiu completamente o público durante o programa. Aguiar, mesmo assim, levou a melhor no BBB 22 com 68% dos votos.

Pedro Scooby explica motivo de ter deixado festa após chegada de Arthur Aguiar

Após toda polêmica envolvendo o nome de Arthur Aguiar e Pedro Scooby durante uma festa do também ex-BBB Douglas Silva, o surfista usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e negou que tenha deixado o evento após a chegada do campeão do Big Brother Brasil 22.

“As pessoas são muito sem noção. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, sem noção. Eu cheguei cedo porque tinha um compromisso e 00:20 eu tinha que sair. E eu fiz isso. Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei ele, falei com a Maíra e fui para o meu compromisso. Inventando que eu sai por causa do Arthur, eu encontrei ele. Aproveitando: que festa! Alegre, divertida, a gente cantou juntos, foi muito maneira”, desabafou Scooby.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Abriu mão? Advogados de Johnny Depp explicam chances do artista recusar dinheiro de Amber

+ Joelma é internada após exames, diagnóstico é revelado e preocupa fãs: “Complicações”

+ Pai de Anitta relata complicações de saúde, dá detalhes de câncer descoberto e surpreende

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!