Adriane Galisteu não perde oportunidade e tira sarro de Ivy Moraes: “Não tem o Babu, vai conseguir?”

Por: Marcela Rampini | 06/05/22 - 09:05

Ivy Moraes participou da vigésima edição do “BBB”, a sister é ex-casa de vidro e agora, junto com o namorado Fernando Borges. A apresentadora do reality show, Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de tirar sarro da confinada, já que nesta quinta-feira, os participantes precisaram votar para decidir que casal levaria o carro 0km na primeira semana de programa!

+ Saiba mais notícias da TV

Ao iniciar a votação, Galisteu lembrou que Ivy costumava atacar Babu Santana em todas as formações de paredão no Big Brother e mandou um recado: “Não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?” E a modelo respondeu também em tom de brincadeira: “Saudade, Babu, um beijo”. Enquanto tirava gargalhadas dos participantes do reality de casais.

A convivência de Ivy e Babu no “BBB 20”

Durante toda sua participação no “BBB 20”, Ivy deixou claro que Babu era seu principalmente alvo nas formações de paredão. Mas, além de votar no ator, a ex-casa de vidro também costumava fazer comentários desagradáveis sobre o colega de confinamento e chegou até a ser acusada de racismo pelos fãs da edição. Em um de suas falas, por exemplo, a ex-sister chegou a falar que não aceitava que o brother usasse a cor de sua pele para se promover no reality.

Depois de deixar a casa do “Big Brother”, Ivy pode justificar seu comentário enquanto participava do “Encontro”: “A Flay falou que não usava isso da cor da pele para se justificar, e eu falei que também não concordava, que não acho que isso é uma coisa ruim, um malefício. Depois a Marcela entrou na conversa e me explicou algo além, sobre o que eles sofrem, essas coisas. Mas eu quis dizer no intuito de: por que falar isso? Não tem distincão”.

Na época, também, a modelo tentou justificar todos os seus votos no ator: “Lá dentro do jogo era muito difícil votar nas pessoas. O Babu teve atitudes que eu não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso, com razão, e acabou gritando. uma coisa pequena a gente acaba pegando pra motivo de voto dentro da casa. Eu fui levando isso, prolongando por medo, não querendo votar em outras pessoas. Foi um erro meu

Ivy Moraes e Hadballa se reencontraram no Power Couple e ex-BBB fala sobre expectativas: “Tudo permanece no passado”

Entre os confinados, Ivy Moraes e Hadson Nery, participaram do BBB 20 e a ex-sister contribuiu para que o ex-jogador de futebol fosse eliminado do Big Brother Brasil. E em entrevista a ex-BBB falou sobre as expectativas em encontrar o colega de confinamento.

Os participantes do “Power Couple” estão confinados desde a sexta-feira (29) e antes de entrarem na casa passaram por uma rápida entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A dupla de entrevistadores quis saber quais eram as expectativas de Ivy em relação ao seu reencontro com Hadballa. Lucas Selfie quis saber se existia um ranço construído dentro de um reality show que ficou no passado ou seguia aqui fora.

Ivy, no entanto, logo declarou que, no caso dela, permanece tudo no passado. A ex-BBB disse que é normal não ficar amiga de todo mundo, mas que não há ressentimentos. “Tem gente que a a gente não traz amizade tão verdadeira quanto a gente faz lá dentro da casa, né? Mas ranço de alguém, de não cumprimentar, comigo zero!“, declarou.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Após ter detalhe de sua vida exposta ao vivo no Power Couple, Flay perde a linha nos Stories

+ Hadson perde a linha e faz ameaça ao vivo no Power Couple: “Vou desestabilizar!”

+ Power Couple: Pe Lanza já foi acusado de agredir a própria mãe com a ex-namorada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!