Após polêmica envolvendo Arthur, Sonia Abrão perde a linha e detona Paulo André ao vivo

Por: Camilla Tochetto | 29/07/22 - 17:12

Ela não tem papas na língua mesmo! Durante o programa ‘A Tarde É Sua’ desta sexta-feira (29), Sônia Abrão decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Maíra Cardi e o ex-BBB Paulo André. Ao dar sua opinião pessoal, a apresentadora não poupou as críticas e detonou o atleta, afirmando que sempre o achou duas caras durante o confinamento no reality global.

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário

“A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB 22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, começou ela.

“Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca”, finalizou Sônia.

Entenda a polêmica entre Paulo André e Maíra Cardi

Na tarde desta quinta-feira (28), Maíra Cardi usou seus Stories do Instagram para desmascarar Paulo André, que foi o “melhor amigo” de seu marido, Arthur Aguiar, durante toda a sua passagem no ‘Big Brother Brasil 22’.

Tudo começou após Paulo André dar uma entrevista em um podcast, afirmando que convidou o campeão do reality show para o seu aniversário. Maíra viu o relato e logo foi se pronunciar, afirmando que é tudo mentira e aproveitou para mandar um recadinho para o atleta.

“Eu vi ontem em um podcast dele falando do Arthur, que ele procurou e eles conversaram e que ele convidou o Arthur para o aniversário, mas que eles são muito diferentes, o Arthur é mais na dele. Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo”, afirmou ela.

Irritada com toda a situação, Maíra afirmou que o marido pode não se pronunciar para expor toda a verdade, mas ela fala e deixa tudo explicado para os fãs. “Não tem problema nenhum não gostar, cada um tem o seu direito. Mas tem que dar conta, não pode jogar no c* dos outros”, afirmou ela.

Confira as últimas notícias da TV:

+ Poliana Moça: Celeste maltrata Formiga

+ Pantanal: Zefa impõe condição para transar com Tadeu

+ SBT impressiona e prepara reality show inédito; saiba tudo sobre ‘Hotel dos Famosos’

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ