A Fazenda: Sabrina chora ao receber recado da Record sobre ofensa racista
Nesta quarta-feira, 6, a Record TV demitiu o funcionário que fez um comentário racista sobre a participante Sabrina Paiva. Após confirmar o caso de racismo, a emissora mandou um recado para a peoa.
Visivelmente abalada, Sabrina teve dificuldades para ler o comunicado em voz alta para os outros participantes. Em seguida, ela decidiu se isolar na área externa da casa e chorou. Depois, foi consolada por Hariany, Lucas e Rodrigo.
Confira o momento em que a participante recebeu o recado:
Sabrina lê o comunicado da Record TV sobre o comentário racista que recebeu ontem em #AFazenda https://t.co/SDBepmuCnh pic.twitter.com/l4rhY0f4Mv
— A Fazenda (@afazendarecord) November 6, 2019
Na edição do mesmo dia, Marcos Mion se pronunciou sobre o caso durante a transmissão ao vivo. “A gente lamenta a todos que se sentiram ofendidos com essa atitude absurda, completamente lamentável, desse membro… Quer dizer, agora ex-membro da equipe. Lembrando sempre que, no Brasil, racismo é crime!”, ressaltou.
[rl]
Entenda o caso
Antes de vencer a prova do fazendeiro no reality “A Fazenda”, na última terça-feira, 5, Sabrina Paiva comentou com os outros participantes que ouviu uma ofensa racial vindo da produção do programa.
Tudo começou quando os participantes estavam reunidos na sala e apenas ela se levantou. Foi aí que Sabrina ouviu uma voz atrás do espelho. “Eu acho que aquilo foi para mim… Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, contou para Andréa e Hariany. Assista ao momento.