Explicou! Enteado de tripulante em submarino desaparecido é criticado por atitude inusitada e se pronuncia
Após Hamish Harding ser confirmado entre um dos tripulantes do submarino que desapareceu, o enteado do bilionário, Brian Szasz, foi criticado por comparecer a um evento em meio ao processo de buscas.
+ Escândalo em venda de ingressos! Fraude é detectada em site e denúncias geram desfecho chocante
Isto porque, Brian esteve presente em um show da banda de rock Blink-182 e exibiu uma foto na frente da bilheteria, um dia após o suposto naufrágio da cápsula da OceanGate. No entanto, em sua defesa, ele aproveitou para explicar o motivo de ter ido à apresentação.
“Pode parecer desagradável que esteja aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show. Sim, eu fui ao show do Blink-182 na noite passada. O que eu deveria fazer era ficar sentado em casa e assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda me ajuda a atravessar momentos difíceis desde 1998”, disse.
Quem é Hamish Harding, que está no submarino desaparecido?
O empresário de 58 anos, Hamish Harding, está entre os cinco tripulantes a bordo no submarino turístico da OceanGate, que desapareceu durante uma viagem aos restos do Titanic.
O bilionário é aviador e diretor da ‘Action Aviation’, empresa que vende aviões comerciais e privados. Além disso, o explorador já possui três recordes mundiais relacionados às explorações no oceano e maior duração de tempo gasto dentro do mar.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no cotidiano:
+ Apagão nas contas de luz: Desconto surpreendente causa alvoroço e deixa consumidores em choque
+ Tumulto no PIX: Banco Central faz anúncio inédito sobre pagamentos e novidade chocante viraliza
+ Novidade nos transportes! Trens e metrôs de São Paulo fazem anúncio chocante sobre funcionamento