Will Smith deixa Academia após confusão e faz revelação chocante: “Eu traí”
Will Smith anunciou nesta sexta-feira (01) que renuncia como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em Hollywood. A decisão foi tomada depois que o ator agrediu Chris Rock com um tapa durante a cerimômia do Oscar no último domingo (27).
“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”, disse Smith em um comunicado enviado à revista Variety.
No comunicado, o ator afirmou que traiu a confiança da Academia e que privou outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seus trabalhos durante a cerimônia.
Ver essa foto no Instagram
Chris Rock fala toda verdade sobre tapa de Will Smith no Oscar: “Essa m*rda”
Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que recebeu de Will Smith durante a cerimômia do Oscar no último domingo (27). Em uma presentção de stand-up em Boston, nos Estados Unidos, o humorista revelo que ainda “está processando” tudo o que aconteceu.
Segundo a revista “People”, Rock falou que pretende falar sobre o assunto em breve, já que tinha preparado as piadas para seu show antecipadamente. Depois do ocorrido, os ingressos para o show de Chris dispararam em vendas.
“Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”, disse ele durante a apresentação.
Confira mais notícias da TV:
+ Soltou o verbo! Fátima Bernardes debocha de aposentadoria de Galvão e momento inesperado
+ Desespero ao vivo! Barata voadora invade reportagem, posa em jornalista e momento viraliza
+ Após fraude no último “Bom Dia e Cia”, filha de Sílvio Santos pede perdão ao vivo